sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

voltei

puxa ontem foi impossivel escrever no meu blog,pois o dia todo fiquei super ocupada e qdo vi ja era noite.O importante é que agora estou aqui para desejar a todos e a mim tbém um final desemana maravilhoso com ou sem chuva.

Queria compartilhar um texto com vcs que li em uma revista num consultorio medico,mas nãome lembro que revista foi se alguem ler e souber quem o escreveu por favor me mande o nome do autor ou autora.

Mulher

Nada mais contraditório do que ser mulher.


mulher que pensa com o coração age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhoes de emoçoes num só dia e transmite cada uma delas num unico olhar.

Que cobra de si perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles que ama.

Que hospeda no ventre outras almas ,dá a luz e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou.


Que dá asas,ensina a voar mas não quer ve-los partir,mesmo sabendo que não lhes pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito,ainda que seu amor nem perceba mais os detalhes,

Que,como feiticeira,transforma em luz e sorriso,as dores que sente na alma,só para ninguem notar.

E ainda tem que ser forte para dar os ombros para quem neles necessite chorar.

Feliz o homem que,por um dia souber entender a alma de uma mulher.



Maravilhoso,nao?e com este texto eu os deixo por hoje.Sempre que eu leio algo que me toca o coração copio numa agenda,as vezes folheando as paginas encontro perolas e agora posso trocar emoções peloblog. Tcchhauuuu

Um comentário:

  1. Gostei, gostei do texto que vc copiou aqui.
    Mas gostei mesmo foi que hoje as suas palavras estão melhores, sem tantos erros. Parece que foi formatado, que teve ajuda...será?
    Minha não foi....
    Gostei, na proxima vc conseguirá colocar cor ou alterar a fonte.
    tchau

    ResponderExcluir