terça-feira, 26 de janeiro de 2010

hoje é o primeiro dia do resto dos meus dias

puxa vida.depois de uma hora e meia consegui entrar no meu blog,isto é depois que amarcia ofez para mim,os erros sãoda minha falta de intimidade com oteclado,as vezes penso mais rapido que escrevo e dáessas cacas.maisculas,paragrafos,outra linha issotudo nao existe para mim.o que existe é acentoagudo,virgulas,pontos finais e de vez em qdo exclamaçao.entendeu?comonao sei passar para outra linha ainda hoje vai assim mesmo,o que importa é a vontade de por no papel tudo o que eu vivencio e vivenciarei daqui pra frente.nunca li nenhum blog,só sabia que existem e uma curiosidade enorme de fazer um tbem me fez dar um passo a frente e comtoda delicadeza pedi a minha filha que me ajudasse a criar um e dito e feito como eu já sabia ela o fez para mim e eu só tive o trabalho de entrar no link,me achar e começar e para isso demorei uma hora e meia,dai podem ver o qto o computador me é estranho.promete a mim mesma que vou melhorar o texto,vou deixa-lo perfeito com tudo nolugar,nao sei qto tempo vai demorar mas o importante é saber e querer melhorar.bom agora nao sei tbem o que vou fazer com isso,ela minha filha esta nomessenger acho que ela quer saber como estou me virando,vou olhar e voltologo. voltei ela me mandou publicar para ver ai que e´´ vou tentar.por hoje é só vou voltar amanha ou mais tarde pois escrever é delicioso.

5 comentários:

  1. Bem, eu sou A FILHA.....rs
    Ela fez uma promessa aqui de melhorar no PC, eu acredito só vendo... pois ela fala isso há anos...
    Com o tmepo eu vou ajeitando o blog deixando-o mais bonitinho. Mas Não vou editar as postagens dela... Ela que melhore....kkkk

    ResponderExcluir
  2. olha eu só quero ver mai tarde se vou conseguir entrar de novo,puxa vc viu a letra?diferente tchau

    ResponderExcluir
  3. Bem, seu eu gostei ... da postagem ou do blog?
    Da postagem... o titulo deixou a desejar.... plagio..rs
    Mas a postagem esta boa... apesar dos erros, dá poara entender.
    Gostei sim, gostei da sua insistencia em ter esse blog, o que quero ver é... as atualizações... Serei sua critica mais... "clodovil"...hihihihihi

    Beijinhos madre

    ResponderExcluir
  4. Maô!!!!!!! Legal criar um blog.. Logo vai perder o medo do micro. e vai arrrasar!!!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aha foi picada tb né??? Isso vicia... um perigo!!! rsss Deixa marido "nelvolso"
    Adorei seu texto... e sua vontade em aprender, e o melhor é não ter medo de mostrar que não sabe, mas não fique preocupada, tô todo dia por aki e tem muuuuita coisa ki tb num sei... mas sempre tem uma "filha sabida" por perto pra acudir...rss
    vou te seguir, no blog tá? não fica preocupada ki num vou sair atrás de vc na rua...xinga ki eu mereço...rss
    beijão!!!!

    ResponderExcluir