segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

estrada

hoje vou começar com a oração dos viajantes;

Meu Senhor e Meu Deus,qdo eu estiver no volante,peço-vos firmeza nas maos e atençao na vista para evitar acidentes.
Vós criastes a vida;que esse dom não sofra dano por minha culpa.Protegei-me como tbém todos os que se colocam sob a minha responsabilidade,livrai-nos de acidentes.Senhor,não permitais que me passe desapercebida a beleza do mundo,dirigindo desenfreada e inconscientemente.Dai-me senso senso de responsabilidade e consciencia profissional,para que dirigindo pelas estradas da terra,alcance,no final de minha vida,o caminho do céu,que é o meu fim,onde Vós me esperais.Senhor,seja meu companheiro de viagem.
Amém


Eu sou uma viajante mesmo,pois todos os dias pego a estrada e ando trinta quilometros até a cidade de Bauru onde vou para a casa de minha mãe e ai passo o dia,nunca sem ter o que fazer pois levo e busco as crianças em várias atividades como escola,aula de natação,de ingles,de futebol,dentista,reuniao de pais,médico e ai vai...
Qdo percebo já são seis horas da tarde e pego o Vinicius na escola Integração onde ele esta fazendo o pre dois,as vezes o Gui vai comigo tbem e ai tchau vamos para casa e assim vão se passando os dias,alguns leves,outros nem tanto,mas sempre passando.
e assim vao-se os anos,decadas e qdo eu olho pelo retrovisor do carro levo um susto imenso,onde estao minhas crianças?ficaram para trás os dias de sorvete e chocolate no banco traseiro,carrinhos e pistas,agora vão sentados dois mocinhos bem diferentes daquelas crianças deliciosas que eu sempre carreguei que embora diferentes são os mesmos amores de minha vida.E seguimos a viagem da vida.....

Um comentário: