segunda-feira, 3 de outubro de 2011

tango

o ano passado fui passear na Argentina com meu netoGuilherme.Mal chegamos em Buenos Aires ja quiz conhecer o cemiterio de Recoleta,é la que esta sepultada Evita.Foi para mim muito emocionante mas para o Gui que tem 13 anos foi esquisito.  que é lindo é.,aqueles mausoléos imensos,corredores apertados,e de repente assim sem mais ou menos aparece um tumulo simples sem ostentação e escrito  Evita Peron.Pronto,vó ja viu,vamos embora.Embora nada vamos tirar fotos,mandar mensagens para sua mae,olhe onde estamos,aqui,vendo o tumulo da Evita.Fizemos o passeio por todo o cemiterio que estava em reformas e o museo que tem na igreja ao lado estava fechado.Fica pra outra vez.Meus olhos ficaram marejados,pronto disse sou fã de EVita,vi tudo filmes,livros e teatro de sua vida e la eu finalmente estava ao lado de sua ultima morada,emocionada.Vó vamos agora para o hotel?Quero ir na galeria pacifico  e depois tomar sorvete no Fredo e conhecer puorto madera.Ok agora estou pronta pra ver Buenos Aires.O tango fica para depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário