quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O tempo.
Existe um tempo certo pra tudo,nascer,crescer,viver,sobreviver,envelhecer e morrer.
Tudo segue este ciclo,o dia acaba,a noite termina,tristezas passam,dores se acumulam,amores se rompem,filhos crescem,flores murcham,nós morremos.certo?
Mas temos que saber como começar e como terminar principalmente, relacionamentos, ah como é dificil perceber qdo este esta acabando. Errar neste tempo pra terminar um amor,uma amizade é pior do que errar no tempo pra começar.
E dificil demais a dor que vem com o prolongamento do que deveria ter sido cortado lá atras.
Terminar uma relaçao é tão dificil ou mais do que aprender tocar piano.
O medo não detem e faz com que tenhamos esperanças de que algo vai mudar ficamos ali paralizados ,inertes,estupidificados esperando,nao querendo ver,Deus como é dificil.
Deveria existir escolas para ensinar como se viver o basico da vida, como seguir em frente qdo a dor nos paralisa, qdo o chao é nos tirado e caimos de cara.etc etc e tal.
Em geral,o fim é claro,apenas nao queremos enxergar(o novo nos apavora);onde antes havia compreensao,tolerancia,deixa pra la´,ergueu-se o muro da impaciencia.
Onde havia generosidade vem a grosseria,onde havia disposiçao para dividir vem o egoismo,o amor virou desamor,tudo esta gritanto:a c a b o u e as pessoas fingem demasiadamente que esta tudo bem.
Sabemos ate o momento certo em que começou o acabou mas só tomamos conta as vezes ate anos depois mas sabemos exatamente o momento em que algo se rasgou dentro de nós,para sempre,mas continuamos em frente,valentes,burros e doidos como um vagao desgovernado levando tudo no peito,batento cabeça,chorando,implorando que tudo volte a ser o que era antes,misturando amor e paixao.pra que?acabou .
Agora temos que passar por isso e é um dia de cada vez.tchau

Um comentário: