sexta-feira, 19 de março de 2010

BONANZA

Estou aqui assistindo a esta série de qdo eu era criança,Bonanza familia Cartwrigit,a fazenda Ponderosa no canal tcm e me divertindo muito com as estórias ali contadas.Saudades...verdade,de um tempo onde a minha única preocupação era levantar cedo pra ir no Colégio Sta Cruz em Maringá.Sempre me perguntava o porque desta série não ser nunca reprisada e de repente eu a encontro e todos os dias as nove horas eu me coloco na frente da tela para rever ou melhor ver os capitulos desta familia unida e só de homens e que bonitos ,fortes,educados eles são e poderosos mas justos e hoje em dia diria ingenuos,sempre lutando pelo bem de todos,já com consciencia ecologica ,eram amigos dos indios,dos chineses,de todos.Qdo vejo já acabou o episódio,ah mas amanha tem mais. a
Amanha é sabado e no final de semana nãó passa que pena.Bom segunda feira chega rapidinho e aí tudo volta a rotina e eu tbém e vou estar durante a semana as nove deitada pra assistir as estorias desta familia que eu sempre amei e estou tendo aoportunidade de ver de novo as mesmas estórias mas para mim agora são diferentes.E como Bonanza eu tbem não apareço em finalde semana,entaó até segunda hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário